domingo, 18 de março de 2018

Técnico de Helpdesk e-commerce


A Zetra é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 2005 no mercado Ibérico. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes. 

Para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil: 

Agente Helpdesk e-commerce 

Local de Trabalho: Lisboa 

Perfil: 

• Licenciatura na área Informática ou equivalente (preferencial); 
• Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft; 
• Bons conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware; 
• Domínio de FTP; 
• Experiência em funções de suporte aos utilizadores (preferencial); 
• Capacidade de Comunicação e organização; 
• Sentido de responsabilidade e facilidade em trabalhar em equipa; 
• Domínio da língua Inglesa e Castelhano. 

Oferecemos: 
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada, trabalhar num ambiente dinâmico, jovem, com exposição internacional e orientado ao crescimento com o apoio de uma equipa multidisciplinar. 


Para responder a esta oportunidade, envie-nos o seu CV 
REF: Helpdesk/e- commerce 
E-mail: mpereira@zetra.pt

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