domingo, 18 de março de 2018
Técnico de Helpdesk e-commerce
A Zetra é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 2005 no mercado Ibérico. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes.
Para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil:
Agente Helpdesk e-commerce
Local de Trabalho: Lisboa
Perfil:
• Licenciatura na área Informática ou equivalente (preferencial);
• Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft;
• Bons conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware;
• Domínio de FTP;
• Experiência em funções de suporte aos utilizadores (preferencial);
• Capacidade de Comunicação e organização;
• Sentido de responsabilidade e facilidade em trabalhar em equipa;
• Domínio da língua Inglesa e Castelhano.
Oferecemos:
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada, trabalhar num ambiente dinâmico, jovem, com exposição internacional e orientado ao crescimento com o apoio de uma equipa multidisciplinar.
Para responder a esta oportunidade, envie-nos o seu CV
REF: Helpdesk/e- commerce
E-mail: mpereira@zetra.pt
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