terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vaga de Recepcionista Rio de Janeiro - RJ Salário 1.420,00


Vaga de Recepcionista Rio de Janeiro - RJ

Cargo
Recepcionista
Salário
1.420,00
Cidade / Estado
Rio de Janeiro - RJ
Informações Gerais
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados, envio e controle de correspondências;
Auxiliar nos serviços administrativos.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 as 17:45.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao público.
Benefícios
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte.
Enviar Currículo
rh@gruposelfe.club


5 comentários:

  1. Tenho muito interesse, se for me dada a oportunidade, farei o meu melhor!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tenho interesse, fiz curso e ja trabalhei com publico.
    Com certeza,e empresa ficara satisfeita,so preciso dessa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou interessada nesta vaga tenho total disponibilidade de horário moro a 30 minutos do centro uma condução apenas sempre trabalhei com o publico tenho certeza que vou contribuir com a equipe.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Senhores,
    Embora já esteja aposentada tenho muito interesse e disponibilidade para o cargo oferecido. No momento estou querendo somar os meus valores a sua necessidades. Já tenho uma larga experiência no ramo de trabalho oferecido pelos Senhores. Fico no aguardo de uma resposta positiva.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Senhores,
    Estou interessada na vaga tenho disponibilidade de horario sempre trabalhei com publico tenho força de vontade sei trabalhar em equipe e tenho ceerteza que posso contribuir com todos com quem eu venha trabalhar.
    Fico aguardando uma resposta positiva dos senhores.

    ResponderExcluir